Equipe Editorial

Saudações dos Editores

É com muito orgulho que apresentamos a nova NADAR!

Por meio desta publicação desejamos que os cidadãos do nosso meio: atletas profissionais ou amadores, professores e treinadores, patrocinadores ou investidores, dirigentes e empresários do comércio e da indústria encontrem maneiras de tornar a ciência do esporte útil para eles mesmos, seus ambientes de trabalho e a sociedade.

Existem muitas revistas jornalísticas sobre ciência que não são revistas científicas, como por exemplo a Scientific American, New Scientist, Australasian Science e outras. A NADAR! REVISTA BRASILEIRA DOS ESPORTES AQUÁTICOS se enquadrou nesta categoria durante 20 anos, tendo sido reconhecida e até premiada.

Em nosso novo projeto estamos reformulando totalmente a proposta da revista, que passa a ser totalmente online e científica. Para isso foi necessário um tempo de amadurecimento e uma reconfiguração abrangente em termos de registros legais e enquadramentos, visando atender a exigentes padrões internacionais referentes a open access, persitent identifiers, internacionalização, peer-reviewing, rolling publishing, repositório, arquivamento e normas técnicas.

O novo produto está pronto e agora é a vez de vocês participarem acessando, colaborando, compartilhando, afinal, o trabalho está sendo realizado em prol da comunidade aquática mundial. Desfrutem da nova NADAR! SWIMMING MAGAZINE!

Paulo e Lúcio Rosa

Paulo e Lúcio Rosa
"Irmãos a Nado"


LEIA MAIS NA SEÇÃO SOBRE.

 


Editor

Paulo Franco Rosa ORCID iD iconNadar!Release EditorialRelease Editorial

Editor Técnico

Prof. Lúcio Franco Rosa Nataçao ZenNadar!

Conselho Editorial

Prof. Alberto Bernardo Klar

Prof. Anselmo José Perez FAPESP

Profa. Cacilda Gonçalves Velasco Cacilda VelascoAssociação Vem Ser

Prof. Gilberto Bertevello Seeaatesp

Prof. Kaminsky Mello Cholodovskis Linkedin

Maria Aparecida Ferreira Rosa

Profa. Mercês Nogueira Paulo

Prof. Moacyr da Rocha Freitas Sesi

Prof. Paulo Enrique Jiménez

Prof. Roberto Trindade Nogueira da Silva SOBRASA ÂNIMA